17/10/2009

FRUTOS DO CURSO

A Professora Adriana Margarete Trabalhou com seus alunos da Unidade de Educação Integral Abranches - NREBVa caracterização de personagens com o modelo disponibilizado no nosso blog. Segundo ela cada adolescente recebeu uma folha com o modelo e a orientação de criar um personagem medieval para uma aventura de RPG (final da idade média e idade moderna).




















Várias outras professoras entraram em contato falando sobre a aplicação das nossas atividades em suas aulas de artes, algumas como a Lindamir inclusive utilizando para seu projeto Escola Universidade, se mais alguem quiser enviar imagens destas atividades eu insiro aqui neste tópico.

2 comentários:

  1. O curso inteiro foi repleto de novidades!
    A cada encontro eu levava para meus adolescentes uma proposta diferente de atividades! Eles trabalharam empolgados com os bonecos que fizeram!
    Foi incrível fazer um videoclipe, ver as etapas, criação do roteiro, enfim, tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz com meus alunos os hqs e ficou bem legal!!!
    Até já postei no meu blog: lucianazab9.blogspot.com
    Eles gostaram muito!!!!

    ResponderExcluir